Filtros : "Educar em revista" Limpar

Filtros



Refine with date range


  • Source: Educar em revista. Unidade: FE

    Subjects: LÍNGUA PORTUGUESA (ENSINO), MEMÓRIA (FORMAÇÃO), LITERATURA, LETRAMENTO

    Acesso à fonteAcesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      PIETRI, Émerson de. Sobre a constituição do ensino institucionalizado de português no Brasil: o estilo e a produção de uma memória em Infância, de Graciano Ramos. Educar em revista, n. abr./ju 2015, p. 243-258, 2015Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.1590/0104-4060.39725. Acesso em: 08 maio 2024.
    • APA

      Pietri, É. de. (2015). Sobre a constituição do ensino institucionalizado de português no Brasil: o estilo e a produção de uma memória em Infância, de Graciano Ramos. Educar em revista, ( abr./ju 2015), 243-258. doi:10.1590/0104-4060.39725
    • NLM

      Pietri É de. Sobre a constituição do ensino institucionalizado de português no Brasil: o estilo e a produção de uma memória em Infância, de Graciano Ramos [Internet]. Educar em revista. 2015 ;( abr./ju 2015): 243-258.[citado 2024 maio 08 ] Available from: https://doi.org/10.1590/0104-4060.39725
    • Vancouver

      Pietri É de. Sobre a constituição do ensino institucionalizado de português no Brasil: o estilo e a produção de uma memória em Infância, de Graciano Ramos [Internet]. Educar em revista. 2015 ;( abr./ju 2015): 243-258.[citado 2024 maio 08 ] Available from: https://doi.org/10.1590/0104-4060.39725
  • Source: Educar em revista. Unidade: FE

    Subjects: POLÍTICAS PÚBLICAS, MUDANÇA SOCIAL, FORMAÇÃO DE PROFESSORES

    Acesso à fonteAcesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      ANDRE, Marli. Políticas de apoio aos docentes em estados e municípios brasileiros: dilemas na formação de professores. Educar em revista, n. 50, p. 35-49, 2013Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.1590/s0104-40602013000400004. Acesso em: 08 maio 2024.
    • APA

      Andre, M. (2013). Políticas de apoio aos docentes em estados e municípios brasileiros: dilemas na formação de professores. Educar em revista, ( 50), 35-49. doi:10.1590/s0104-40602013000400004
    • NLM

      Andre M. Políticas de apoio aos docentes em estados e municípios brasileiros: dilemas na formação de professores [Internet]. Educar em revista. 2013 ;( 50): 35-49.[citado 2024 maio 08 ] Available from: https://doi.org/10.1590/s0104-40602013000400004
    • Vancouver

      Andre M. Políticas de apoio aos docentes em estados e municípios brasileiros: dilemas na formação de professores [Internet]. Educar em revista. 2013 ;( 50): 35-49.[citado 2024 maio 08 ] Available from: https://doi.org/10.1590/s0104-40602013000400004
  • Source: Educar em revista. Unidade: FE

    Assunto: MUDANÇA SOCIAL

    Acesso à fonteAcesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      GHANEM, Elie. A educação na mudança social: lugar central, lugar secundário e lugar nenhum. Educar em revista, n. 45, p. 213-229, 2012Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.1590/s0104-40602012000300015. Acesso em: 08 maio 2024.
    • APA

      Ghanem, E. (2012). A educação na mudança social: lugar central, lugar secundário e lugar nenhum. Educar em revista, ( 45), 213-229. doi:10.1590/s0104-40602012000300015
    • NLM

      Ghanem E. A educação na mudança social: lugar central, lugar secundário e lugar nenhum [Internet]. Educar em revista. 2012 ;( 45): 213-229.[citado 2024 maio 08 ] Available from: https://doi.org/10.1590/s0104-40602012000300015
    • Vancouver

      Ghanem E. A educação na mudança social: lugar central, lugar secundário e lugar nenhum [Internet]. Educar em revista. 2012 ;( 45): 213-229.[citado 2024 maio 08 ] Available from: https://doi.org/10.1590/s0104-40602012000300015
  • Source: Educar em revista. Unidade: FE

    Subjects: PEDAGOGIA, DESENHO, FOTOGRAFIA, INFÂNCIA, SOCIOLOGIA, HISTÓRIA

    Acesso à fonteAcesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      GOBBI, Marcia Aparecida. Desenhos e fotografias: marcas sociais de infâncias. Educar em revista, n. ja/mar. 2012., p. 135-147, 2012Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.1590/s0104-40602012000100010. Acesso em: 08 maio 2024.
    • APA

      Gobbi, M. A. (2012). Desenhos e fotografias: marcas sociais de infâncias. Educar em revista, ( ja/mar. 2012.), 135-147. doi:10.1590/s0104-40602012000100010
    • NLM

      Gobbi MA. Desenhos e fotografias: marcas sociais de infâncias [Internet]. Educar em revista. 2012 ;( ja/mar. 2012.): 135-147.[citado 2024 maio 08 ] Available from: https://doi.org/10.1590/s0104-40602012000100010
    • Vancouver

      Gobbi MA. Desenhos e fotografias: marcas sociais de infâncias [Internet]. Educar em revista. 2012 ;( ja/mar. 2012.): 135-147.[citado 2024 maio 08 ] Available from: https://doi.org/10.1590/s0104-40602012000100010
  • Source: Educar em revista. Unidade: FE

    Subjects: FORMAÇÃO DE PROFESSORES, FORMAÇÃO DE PROFESSORES

    Acesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      CATANI, Denice Bárbara. Por uma pedagogia da pesquisa educacional e da formação de professores na universidade. Educar em revista, n. 37, p. maio/ago. 2010. 77-92, 2010Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.1590/s0104-40602010000200006. Acesso em: 08 maio 2024.
    • APA

      Catani, D. B. (2010). Por uma pedagogia da pesquisa educacional e da formação de professores na universidade. Educar em revista, ( 37), maio/ago. 2010. 77-92. doi:10.1590/s0104-40602010000200006
    • NLM

      Catani DB. Por uma pedagogia da pesquisa educacional e da formação de professores na universidade [Internet]. Educar em revista. 2010 ;( 37): maio/ago. 2010. 77-92.[citado 2024 maio 08 ] Available from: https://doi.org/10.1590/s0104-40602010000200006
    • Vancouver

      Catani DB. Por uma pedagogia da pesquisa educacional e da formação de professores na universidade [Internet]. Educar em revista. 2010 ;( 37): maio/ago. 2010. 77-92.[citado 2024 maio 08 ] Available from: https://doi.org/10.1590/s0104-40602010000200006
  • Source: Educar em revista. Unidade: FE

    Subjects: HISTÓRIA DA EDUCAÇÃO, HISTORIOGRAFIA

    Acesso à fonteAcesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      BENCOSTTA, Marcus Levy Albino e VIDAL, Diana Gonçalves. A historiografia da educação paranaense no cenário da História da Educação Brasileira: 10 anos de pesquisa na Universidade Federal do Paraná (1999-2008). Educar em revista, n. 38, p. 295-315, 2010Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.1590/s0104-40602010000300019. Acesso em: 08 maio 2024.
    • APA

      Bencostta, M. L. A., & Vidal, D. G. (2010). A historiografia da educação paranaense no cenário da História da Educação Brasileira: 10 anos de pesquisa na Universidade Federal do Paraná (1999-2008). Educar em revista, ( 38), 295-315. doi:10.1590/s0104-40602010000300019
    • NLM

      Bencostta MLA, Vidal DG. A historiografia da educação paranaense no cenário da História da Educação Brasileira: 10 anos de pesquisa na Universidade Federal do Paraná (1999-2008) [Internet]. Educar em revista. 2010 ;( 38): 295-315.[citado 2024 maio 08 ] Available from: https://doi.org/10.1590/s0104-40602010000300019
    • Vancouver

      Bencostta MLA, Vidal DG. A historiografia da educação paranaense no cenário da História da Educação Brasileira: 10 anos de pesquisa na Universidade Federal do Paraná (1999-2008) [Internet]. Educar em revista. 2010 ;( 38): 295-315.[citado 2024 maio 08 ] Available from: https://doi.org/10.1590/s0104-40602010000300019

Digital Library of Intellectual Production of Universidade de São Paulo     2012 - 2024