Source: Educar em revista. Unidade: FE
Subjects: LÍNGUA PORTUGUESA (ENSINO), MEMÓRIA (FORMAÇÃO), LITERATURA, LETRAMENTO
ABNT
PIETRI, Émerson de. Sobre a constituição do ensino institucionalizado de português no Brasil: o estilo e a produção de uma memória em Infância, de Graciano Ramos. Educar em revista, n. abr./ju 2015, p. 243-258, 2015Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.1590/0104-4060.39725. Acesso em: 08 maio 2024.APA
Pietri, É. de. (2015). Sobre a constituição do ensino institucionalizado de português no Brasil: o estilo e a produção de uma memória em Infância, de Graciano Ramos. Educar em revista, ( abr./ju 2015), 243-258. doi:10.1590/0104-4060.39725NLM
Pietri É de. Sobre a constituição do ensino institucionalizado de português no Brasil: o estilo e a produção de uma memória em Infância, de Graciano Ramos [Internet]. Educar em revista. 2015 ;( abr./ju 2015): 243-258.[citado 2024 maio 08 ] Available from: https://doi.org/10.1590/0104-4060.39725Vancouver
Pietri É de. Sobre a constituição do ensino institucionalizado de português no Brasil: o estilo e a produção de uma memória em Infância, de Graciano Ramos [Internet]. Educar em revista. 2015 ;( abr./ju 2015): 243-258.[citado 2024 maio 08 ] Available from: https://doi.org/10.1590/0104-4060.39725